Case

Fazer shows é complexo

Imagine gerenciar

Nosso cliente precisava colocar toda a estrutura do show de pé. Vender online, na bilheteria, nos parceiros (de forma online e física), e resolver questões de pagamento, controle de entrada e acesso dos ingressos.

Esse é um caso que provou que é possível criar um sistema completamente online, sem ingresso físico, sem taxa de conveniência. Pegue a pipoca, você está prestes a ler o melhor caso de entretenimento da Bela!

Para operações complexas, soluções complexas

O cliente usou 100% da nossa plataforma. E-commerce no site, vendas na bilheteria e nos parceiros, controle de ingressos e de portaria.

Uma das maiores preocupações era o fluxo de entrada, já que o show tinha 750 lugares. Com um sistema de validação que escaneava os QR codes e dava baixa nos ingressos, pronto! Em 5 minutos o teatro estava cheio.

O show tem que continuarA operação por trás das cortinas também

Através do nosso sistema, a produção controlava o relatório de entradas e a quantidade de cadeiras ocupadas, tudo em tempo real.

Podiam acompanhar, minuto a minuto, como estava a lotação do teatro para decidir o momento de iniciar o show. Fantástico, né?

Um espetáculo de gestão Tudo conectado, em um só lugar

Com a nossa ajuda, a empresa assumiu o controle de toda a gestão, processos e informações. Além de resolver a operação de venda dos ingressos e da portaria, conseguiram receber pagamentos, controlar o caixa e todo o fluxo financeiro.

Isso é tudo, pessoal!

Confira os produtos que citamos nesse case

A V7 é a nossa queridinha. Nosso produto palpável. Já é responsável por facilitar a vida de milhares de pessoas. Ela faz a venda, processa o pagamento e melhora a gestão da empresa. Além dos pagamentos de crédito e débito, vende ingresso e imprime na hora para o cliente, separa a comissão para quem vendeu e possibilita pagar várias pessoas em uma única transação.

Tipo um motor de reservas, mas é um motor de vendas de atividades online. Vende atividades como transfers, passeios, parques, combos, etc. que a empresa coloca no site dela.

É um sistema que permite qualquer pessoa vender um ingresso de um parque parceiro na V7, um estabelecimento da plataforma, e ganhar de 8 a 12% de comissão desse produto. É uma parceria entre a Bela, o recepcionista e o parque.

Você se identificou com este problema?

Saiba mais como a gente pode te ajudar a resolvê-lo.

Quero saber mais

© 2018 Bela Pagamentos Ltda