Case

O ônibus não pode parar

E as vendas muito menos!

Vender de forma presencial é um desafio. Quando você precisa fazer uma venda sem um local fixo então, nem se fala. Agora, imagine depender da maquininha de cartão nos lugares mais aleatórios possíveis e não ter a certeza de que ela vai funcionar?

Neste case, uma empresa de ônibus turísticos passava por isso sempre, até que encontrou a Bela.

Venda quando e onde quiser

Eles precisavam de um POS (a famosa maquininha de cartão) que os acompanhasse por todos os destinos e funcionasse sempre. Com a nossa V7, uma maquininha inteligente que tem uma conectividade mais inteligente ainda, eles solucionaram o problema.

Mas ainda mais poderoso que isso, é saber usar todo o potencial dessa ferramenta. E eles souberam. Na própria maquininha, vendiam o ingresso pro passeio e já imprimiam o ticket. Daí era só entregar na mão do cliente e pronto! Além disso, ainda vendiam outras atrações e faziam toda a gestão da venda.

E o melhor, eles não só passaram a realizar as vendas de forma mais rápida e efetiva, mas também a controlar seu negócio em tempo real através da maquininha, vendo tudo de pertinho, mesmo que de longe. Isso tudo deu início a uma revolução.

Revolução na operação

Através da V7, a gestão conseguiu acompanhar melhor tudo que acontecia na empresa. Todos os dados que precisavam estavam disponíveis ali, na mão deles: como estavam as vendas, o fechamento de caixa e a performance de cada vendedor. A partir disso, puderam colocar em prática mudanças importantes em toda a operação da empresa.

Facilitaram processos, aumentaram a precisão das informações e diminuíram muito o trabalho operacional, usando de uma forma muito melhor o tempo de cada funcionário.

Consequentemente, reduziram custos e alcançaram seus melhores resultados.

A melhor performance que já tiveram

Vendendo mais e de forma mais simples, até a experiência de compra para o cliente final ficou melhor. Clientes mais satisfeitos, funcionários mais motivados.

Sem precisar perder tanto tempo com processos e retrabalhos, os funcionários focaram em atender melhor os turistas e proporcionar a melhor experiência de viagem possível. Até a velocidade das rotas de ônibus melhorou!

Confira os produtos que citamos nesse case

A V7 é a nossa queridinha. Nosso produto palpável. Já é responsável por facilitar a vida de milhares de pessoas. Ela faz a venda, processa o pagamento e melhora a gestão da empresa. Além dos pagamentos de crédito e débito, vende ingresso e imprime na hora para o cliente, separa a comissão para quem vendeu e possibilita pagar várias pessoas em uma única transação.

Tipo um motor de reservas, mas é um motor de vendas de atividades online. Vende atividades como transfers, passeios, parques, combos, etc. que a empresa coloca no site dela.

A bilheteria permite vendas de curto prazo e você pode escolher o tipo de pagamento conforme a necessidade do seu cliente. Use a portaria para gerenciar entradas em sua atração com consulta por nome ou leitura de QR Code.

É um sistema que permite qualquer pessoa vender um ingresso de um parque parceiro na V7, um estabelecimento da plataforma, e ganhar de 8 a 12% de comissão desse produto. É uma parceria entre a Bela, o recepcionista e o parque.

Você se identificou com este problema?

Saiba mais como a gente pode te ajudar a resolvê-lo.

Quero saber mais

© 2018 Bela Pagamentos Ltda. | CNPJ: 17.192.926/0001-29